O meia Alex, responsável pelo gol de empate do Corinthians contra o Internacional, no fim da partida de domingo, não participou do treino desta quinta-feira no CT do Parque Ecológico. O jogador sente dores na coxa esquerda desde o jogo no Beira-Rio e já havia deixado mais cedo o treinamento de quarta-feira à tarde, reclamando da pancada levada no fim de semana.
Nesta quinta, Alex foi substituído por Jorge Henrique no time titular do Corinthians. Com a opção pelo ex-botafoguense, Tite tenta mexer o mínimo possível na equipe que conseguiu um bom empate com o Internacional, na rodada passada. O meio-campo, assim, foi formado por Ralf, Paulinho e Danilo, com Jorge Henrique, Willian e Liedson compondo o trio de ataque do time.
Emerson e Adriano, que também poderiam substituir Alex, treinaram no time reserva e devem ficar como opções no banco para o jogo de domingo, contra o Avaí, no Pacaembu. O primeiro não havia trabalhado com bola um dia antes.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Ao fim do treino de quarta-feira, Alex revelou que já havia sentido dores no local durante a partida contra o Internacional, no domingo. "Foi uma beliscada leva na coxa. Fizemos exames na terça, mas não deu nada. Foi mais uma fadiga", explicou o jogador. "O músculo está avisando, já tive uma lesão séria. Esta, por enquanto, é mais tranquila", completou.