A maturidade no RG só veio nesta quinta-feira, quando completou 18 anos. Mas dentro do campo, Dória já vem mostrando que está maduro para assumir as responsabilidades da função de zagueiro titular de um time grande como o Botafogo. Desde que entrou no time, diante do Coritiba, no começo de setembro, não saiu mais e caiu no gosto do técnico Oswaldo de Oliveira e do torcedor alvinegro.
O sucesso repentino atraiu a atenção da poderosa Juventus de Turim, que enviou um observador para o Brasil. O zagueiro ficou sabendo disso nesta quinta-feira e considerou a notícia com um presente de aniversário. Mas ele garante que quer continuar no Botafogo.
"A gente trabalha e busca sempre ser lembrado por nossas atuações. Ter o nome cogitado em uma equipe como o Juventus é um presente no dia do meu aniversário. Mas no momento penso no Botafogo e me desligo dessa situação", comentou o zagueiro, nesta quinta-feira.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O defensor, cria das categorias de base do Botafogo, também falou da maturidade apesar da pouca idade. "Eu nunca deixei de ser cobrado por ter apenas 17 anos. Do mesmo jeito que os mais experientes são cobrados, eu também me cobrava. Até porque você jogando não tem diferença, está todo mundo junto", revelou Dória.
Uma das metas do jogador, que tem contrato até 2015 com o Botafogo, é disputar o Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira, no começo do ano que vem.. "Me identifico com o clube, sou muito bem tratado aqui. Minha permanência aqui é visando até mesmo coisas maiores para mim, como a seleção sub-20 . Consequentemente, virão outras coisas no futuro. O projeto do Botafogo para mim é muito bom para isso. Espero continuar por muito tempo", garantiu o defensor alvinegro.