Com bastante tempo de preparação para a estreia na Taça Rio em razão da queda nas semifinais da Taça Guanabara, o técnico Dorival Júnior aproveita para intensificar os treinamentos e realizar testes na equipe que vai enfrentar o Resende na próxima quarta-feira, no Engenhão, mesmo que inicialmente o time titular não deva sofrer alterações.
Nesta sexta-feira, Dorival comandou um coletivo em campo reduzido, preocupado em trabalhar a movimentação e a troca de passes. O time titular foi escalado com: Felipe; Léo Moura, Wallace, Gonzalez e João Paulo; Caceres, Ibson e Elias; Rafinha, Carlos Eduardo e Hernane.
Dorival, porém, fez mudanças na equipe titular durante a atividade. Na zaga, ele trocou Wallace por Alex Silva. Além disso, o volante Caceres deixou o time para a entrada de Amaral e o volante/meia Cleber Santana substituiu o meia-atacante Carlos Eduardo.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O Flamengo continuará a se preparar para o duelo com o Resende neste sábado, quando realizará um jogo-treino. A atividade será disputada contra o Bonsucesso no CT do clube, sem a presença dos torcedores.