Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Dorival ironiza DVD do Palmeiras: 'Tem os jogos da semifinal?'

Agência Estado
27 nov 2015 às 17:30

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O técnico do Santos, Dorival Júnior, ironizou nesta sexta-feira a ideia do Palmeiras de enviar um DVD para a CBF com imagens de erros de arbitragem que prejudicaram a equipe. A ideia partiu do presidente do clube, Paulo Nobre, após a primeira partida da decisão da Copa do Brasil e foi rebatida pelo técnico do time da Vila Belmiro, que pediu para que o material contenha também partidas em que os erros favoreceram o rival alviverde.

"Neste DVD foram incluídos os dois jogos com o Fluminense ou não? Vamos pegar os dois jogos com o Fluminense, os 90 minutos do jogo com o Santos e aí, sim, faremos um DVD", atacou o treinador. Na semifinal entre o Palmeiras e o time carioca, a equipe paulista teve a favor um pênalti discutível marcado no jogo de ida, no Maracanã, quando perdia por 2 a 0 e fez o gol que diminuiu a desvantagem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A reclamação palmeirense com a arbitragem se originou de uma disputa de bola na última quarta-feira entre David Braz e Lucas Barrios. O atacante paraguaio caiu na área e o árbitro não marcou pênalti. Dorival admitiu ter visto infração no lance, mas reclamou de outros erros na condução do jogo. Segundo ele, o zagueiro Jackson merecia ter sido expulso por impedir um contra-ataque no primeiro tempo. "Se alguém teria que reclamar, seria o Santos", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


O treinador criticou o excesso de tempo de bola parada. "O jogo teve 40% de bola rolando no primeiro tempo. Isso não é um fato normal e teve também outra causa. O juiz não se encontrava. O Luiz (Flávio de Oliveira) é um árbitro seguro em situações normais, não deixaria isso acontecer. Ele teve algum problemas e não estava normal", afirmou. O juiz sentiu uma lesão no meio do segundo tempo e foi substituído pelo quarto árbitro, Marcelo Aparecido de Souza.

O Palmeiras prometeu entregar até a tarde desta sexta-feira o DVD para a CBF com o lance sobre Barrios. "Se teve alguém que foi prejudicado, por tudo o que houve, foi o Santos. O peso desse DVD teria que ser bem compensado e mostrado, e não só a situação de penalidade", disse Dorival.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade