Já sem contar com o volante Tinga, que rescindiu o contrato e foi para o Cruzeiro, o técnico Dorival Júnior definiu nesta sexta-feira a escalação do Inter para a estreia no Brasileirão, domingo, contra o Coritiba, no Beira-Rio, em Porto Alegre. E o escolhido para ficar com a vaga do antigo titular foi o atacante Dagoberto, o que deixa o time com uma formação mais ofensiva.
Além da entrada de Dagoberto para jogar ao lado de Leandro Damião no ataque, recuando Oscar para o meio, outra novidade do Inter é a presença do volante Elton. Ele irá ocupar a vaga de Sandro Silva, que sofreu um corte no joelho e foi vetado pelos médicos. Já o meia argentino D''Alessandro, com um desconforto muscular, continua fora do time.
Assim, a provável escalação do Inter para a estreia no Brasileirão tem Muriel; Nei, Rodrigo Modelo, Índio e Fabrício; Elton, Guiñazu, Oscar e Dátolo; Dagoberto e Leandro Damião. Dorival Júnior ainda comanda um treino neste sábado, mas dificilmente fará mudanças no time para enfrentar o Coritiba no domingo.