Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Mercado da Bola

Drogba explica recusa ao Corinthians: 'Não me parece o certo neste momento'

Agência Estado
01 fev 2017 às 11:49

Compartilhar notícia

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Após o anúncio do Corinthians de que desistiu da negociação para contratar Didier Drogba, o atacante marfinense veio a público para explicar a sua parte na história que não teve o final mais aguardado pelo torcedor da equipe paulista.

O jogador marfinense realizou, em breve comunicado publicado nas redes sociais, agradecimento pelo interesse do clube em contar com o seu futebol e elogiou a torcida, mas contou que não tem interesse em atuar no futebol brasileiro em 2017.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Eu expliquei para ele (o presidente Roberto de Andrade) que ao mesmo tempo em que eu estou muito honrado pelo interesse deles de que eu me juntasse ao clube, não me parece o movimento certo para mim neste momento", escreveu Drogba, em publicação no Twitter intitulada "Valeu, Corinthians".


Assim, Drogba explicou que conversou com o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, nos últimos dias sobre a possibilidade de atuar pelo clube. Além disso, desejou sorte ao time paulista em 2017.


"Existiram muitos rumores me ligando a uma transferência para o Corinthians, mas era importante para mim falar com o senhor Roberto de Andrade, presidente do clube, o que eu fiz hoje. Quero agradecer ao clube e a todos os torcedores pelas mensagens e desejar a todos vocês o máximo sucesso para esta nova temporada", comentou.


Aos 38 anos, o ex-camisa 11 do Chelsea deixou o Montreal Impact, do Canadá, mas de acordo com informações da imprensa europeia, pretende continuar na Major League Soccer, a principal liga de futebol dos Estados Unidos, onde joga desde que deixou o Chelsea em 2015.

Cadastre-se em nossa newsletter

Sem Drogba, o Corinthians deverá ter Jadson, anunciado como reforço na última terça-feira, como maior aposta para a temporada 2017. Nesta quarta-feira, o time enfrenta a Ferroviária em amistoso no Itaquerão, a partir das 21h45. Será o último compromisso da equipe antes da estreia no Campeonato Paulista.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas