O clima esquentou no treino do Atlético-MG desta quarta-feira. A atividade corria normalmente até seu final, quando Dudu Cearense foi expulso após confusão com Leandro Donizete. Atuando entre os reservas, o volante deu uma entrada dura em seu companheiro e, após discussão, acabou sendo retirado do gramado.
De acordo com o clube, Dudu Cearense será multado por sua atitude. Contratado no ano passado com status de quem já passou pela seleção brasileira, o jogador ainda não se firmou na equipe e, além de amargar a reserva, sequer tem sido aproveitado pelo técnico Cuca.
Antes da confusão, o Atlético-MG fazia um treino coletivo com o meia Mancini entre os titulares. Ele ocupou a vaga de Bernard, afastado por uma lesão na panturrilha direita, e deve enfrentar o Guarani, neste domingo, no Farião, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.
Leia mais:
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Outra novidade na equipe foi o zagueiro Werley, que atuou no lugar de Réver, também contundido. Assim, Cuca escalou o time titular com: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Rafael Marques, Werley e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Escudero e Mancini; Danilinho e André. Ao longo da atividade, Wesley substituiu Escudero.