O técnico Dunga avisou nesta segunda-feira (12), que não deverá fazer muitos testes na seleção brasileira no jogo contra a Venezuela, quarta-feira, em Campo Grande, ao contrário do que aconteceu na Bolívia, quando Kaká, Luís Fabiano e Gilberto Silva foram poupados.
"Cada jogador tem que aproveitar sua chance, independente do local. Para este jogo, vou manter uma espinha dorsal e, aos poucos, colocar outros jogadores. Mexemos mais do que estamos acostumados contra a Bolívia. Contra a Venezuela vamos manter mais a estrutura", afirmou.
Dunga repetiu que a meta do Brasil em seu último jogo nas Eliminatórias é voltar a vencer, mesmo com a classificação antecipada para a Copa. "Vamos buscar a vitória, a cobrança é grande, temos a satisfação de jogar bem, dando continuidade ao nosso trabalho. Quem está na seleção tem que ter esse espírito", ressaltou.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O treinador ressaltou que a seleção brasileira não tem titulares e que são os jogadores que vão conquistar espaço com boas atuações. "Eu falo que não temos titulares.
O Nilmar entrou e teve ótimo aproveitamento. Como o Robinho, que tem nos ajudado muito. Quanto mais jogadores tiver em boas condições, ajuda mais o treinador a montar o time".