Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Turnê...

Dunga visita Atlético de Madrid e Real e encerra encontros com clubes

Agência Estado
01 abr 2015 às 12:55

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Após visitar o Monaco e o Barcelona, o técnico Dunga deu sequência a sua visita a clubes do futebol europeu nesta quarta-feira, quando foi até dois dos principais times espanhóis, os rivais Real Madrid e Atlético de Madrid, acompanhado de Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções da CBF, e de Andrey Lopes, o Cebola, seu auxiliar técnico.

No Atlético de Madrid, Dunga foi recebido pelo técnico Diego Simeone, que comanda o zagueiro Miranda, constantemente convocado para a seleção pelo treinador - outro brasileiro do elenco, o lateral-esquerdo Guilherme Siqueira nunca foi lembrado para defender a equipe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em seguida, Dunga, Cebola e Gilmar seguiram para o Real Madrid. No atual campeão europeu, eles se reuniram com o técnico Carlo Ancelotti e o assistente Fernando Hierro, ex-jogador e um dos principais nomes da história do clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O Real Madrid conta no seu elenco com o lateral-esquerdo Marcelo, convocado por Dunga para os últimos amistosos do Brasil, e o volante Lucas Silva, que participou de recentes compromissos da seleção olímpica. Além disso, o clube anunciou na última terça-feira a contratação do lateral-direito Danilo, nome constante nas listas do treinador, junto ao Porto.

Publicidade


A passagem pelo Real Madrid encerrou o périplo de Dunga por clubes europeus, aproveitando que já estava no Velho Continente em razão dos amistosos realizados na semana passada. E os encontros podem ser vistos como uma tentativa de estreitar os laços com as equipes que cedem jogadores para o Brasil.


De volta ao comando da seleção após a Copa do Mundo de 2014, Dunga dirigiu o Brasil em oito jogos desde então, com oito vitórias. As duas últimas foram na semana passada, quando a seleção bateu a França por 3 a 1, em Saint-Denis, e o Chile por 1 a 0, em Londres.

Embalado pela sequência de triunfos, Dunga voltará a convocar a seleção em maio, quando apresentará a lista do Brasil para a Copa América e os amistosos preparatórios para o torneio diante de México e Honduras.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade