Paulo Henrique Ganso foi um dos melhores em campo nesta quarta-feira, na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre Atlético-MG, que deu a vaga ao Tricolor para as oitavas de final da Libertadores. Nesta quinta-feira, o camisa 8 falou no CT, agradeceu o elogio de Rogério Ceni após a partida e reconheceu o bom desempenho.
- É o Ganso que queria voltar a ser, combater, armar jogadas, dar muitos dribles. É isso que quero fazer, e melhorar sempre. Nota... 8 está bom, precisa melhorar bastante. - disse o meia, em entrevista coletiva após a atividade regenerativa no Reffis. O meia admitiu que tem peso diferente o reconhecimento de Rogério Ceni após a partida que poderia ter sido a última do capitão na Libertadores.
- Sem dúvida é diferente, Rogério sabe ler o jogo como ninguém, então para mim é diferente, ele é um exemplo para mim, espero estar melhorando nos próximos jogos - acrescentou. Ganso retribuiu os elogios a Rogério Ceni, disse que a provável aposentadoria do goleiro será uma grande perda para o futebol e para o clube, e falou do apelido utilizado pela torcida são-paulina.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
- Primeiro é uma felicidade enorme de poder jogar com ele, exemplo para todo mundo, apelido caiu bem. Mito, é o mito são-paulino. É dificil falar que vai parar porque da maneira que se cuida, treina, difícil pensar. Se parar será uma perda muito grande para o futebol mundial e para o São Paulo também. A gente espera que possa ajudar ele muito bem.
Sobre o público de mais de 50 mil pessoas no Morumbi nesta quarta-feira, Ganso também agradeceu e admitiu que o apoio da torcida foi fundamental para a vitória decisiva. Ele, agora, espera ver o Morumbi ainda mais lotado a partir das oitavas de final.
- Torcida está sempre ajudando, empurrando, a gente nunca sabe o resultado. Tem que jogar o primeiro jogo das oitavas da melhor forma possível. Acho que agora não vai ser mais 50 mil pessoas, é de 60 mil pra mais.