Quase três meses após anunciar que iria se aposentar, Edmílson, ex-capitão do Arapongas, retornará aos gramados em nova função pela agremiação alviverde. O ex-camisa 5 será ssistente técnico da equipe. O dirigente enfatizou que se esforçará ao máximo para ajudar o clube a alcançar seus planejamentos.
"Agora que a ficha começa a cair sobre parar de jogar; mas como havia dito foi tudo muito bem pensado e planejado. Porém, é um novo ciclo que começa, uma nova oportunidade, uma nova situação que demanda uma postura diferente e muita responsabilidade", afirmou o novo dirigente em entrevista ao site oficial do clube.
Questionado se empregaria a postura de como foi quando jogador e capitão, Edmílson afirmou que sim e entende que não haverá muita dificuldade nesta transição. "Nessa última temporada eu já vinha tento uma função similar porém ainda dentro do campo, é importante conversar com os jogadores, mostrar a experiência e também cobrar quando necessário, porém é ainda mais importante ouvir e entender o que se passa com o grupo no intuito de somar", avaliou.