Na equipe profissional do Cruzeiro desde 2011, o meia Elber deverá ter nesta quarta-feira a sua primeira oportunidade de atuar perto da sua cidade natal. A promessa do clube é de Passo do Camaragibe, cidade turística localizada a 89 quilômetros de Maceió, local da estreia do time na Copa do Brasil, contra o CSA. E ele revelou que a sua presença no clube mineiro levou os seus parentes a trocar de time, mesmo que apenas temporariamente.
"Minha mãe, meu pai, meus irmãos, primos, tios... Tenho cinco irmãos, mas apenas três estarão no estádio. Além de vários amigos que tenho. Minha família torce pelo CSA em Alagoas, é todo mundo azulino, mas, com certeza, vão torcer para o Cruzeiro e para mim. Espero, se jogar, fazer um grande jogo, quem sabe um gol para dedicar a eles", disse Elber, ao site oficial do Cruzeiro.
Tão perto da sua cidade natal, o meia espera dar uma alegria aos seus parentes com uma vitória por ao menos dois gols de diferença, resultado que classificaria o time mineiro para a segunda fase da Copa do Brasil.
Leia mais:
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
"Vai ser uma experiência muito boa, pois nunca joguei em Maceió, perto da minha família. Será a primeira vez. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e trazer um grande resultado, se possível eliminando o jogo de volta", disse Elber.