Apesar da qualidade das peças de reposição no São Paulo sempre serem exaltadas, os desfalques de Hernanes e Jorge Wagner contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, serão bastante sentidos. O lateral improvisado Jean afirmou que os jogadores precisarão se desdobrar para repor as ausências.
"Realmente, o Hernanes e o Jorge Wagner têm uma qualidade diferenciada nesse quesito, mas vamos tentar dividir essa tarefa entre todos os atletas", disse Jean, explicando na sequência que, dependendo da escalação, o esforço extra pode sobrar para os laterais. "Se o Hugo jogar, por exemplo, acredito que sobre mais pra gente (os laterais), porque ele é mais de chegar na área pra finalizar".
O outro lateral, Junior Cesar, também lamentou as duas ausências e afirmou que o time deve mudar suas características. "Acho que dá pra manter um padrão, mas não tem como não mudar o estilo de jogo", declarou.
Leia mais:
O volante Hernanes sofreu entorse no joelho e pode desfalcar o São Paulo em até seis semanas, enquanto Jorge Wagner está suspenso com o terceiro cartão amarelo.