Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Em bom momento, Osvaldo promete São Paulo ofensivo

Agência Estado
04 mar 2013 às 21:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O São Paulo encontrou dentro do seu próprio elenco um substituto para Lucas. É Osvaldo, grande destaque da equipe neste começo de temporada. Jogando sempre aberto pela esquerda do ataque - lado contrário do que jogava Lucas -, o cearense comanda as ações ofensivas da equipe. Até aqui, participou de 46% dos gols do time em 2013, marcando ou dando a assistência.

E esse número só não é maior porque ele foi poupado em três partidas. Com Osvaldo em campo, o São Paulo fez 22 gols, com o atacante participando de 13. Um dado que comprova o excelente momento dele na temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu vivo um bom momento e o grupo tem confiado em mim. O professor Ney Franco tem acreditado também. Procuro dar velocidade ao ataque e tenho me tornado um jogador importante para o São Paulo. Espero continuar fazendo meus gols, ajudando o time e dando alegria aos torcedores", comentou o atacante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Nesta segunda-feira, Osvaldo concedeu entrevista coletiva e também falou sobre a partida de quinta-feira, contra o Arsenal de Sarandi, no Pacaembu, pela Libertadores. De acordo com ele, a equipe deve jogar para frente como foi contra o The Strongest.

"É claro que temos de trabalhar a bola, mas não com lentidão. O Ney Franco tem pedido para trabalhar a bola com agressividade, para pegar em cima deles. Ele pediu para mim e para o Aloísio pressionarmos a saída de bola. Se a gente já faz um gol logo no começo, vamos para cima para fazer ainda mais gols", ressaltou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade