A conquista da Libertadores deu o tom na comemoração de 102 anos do Corinthians. Em festa realizada na noite de segunda-feira, no Anhembi, os campeões da América foram saudados e o presidente Mário Gobbi fez questão de homenagear seu antecessor, Andrés Sanchez.
Antes do show de Zeca Pagodinho, Mário Gobbi fez um discurso emocionado e não poupou elogios ao amigo. "O Andrés vai voltar", disse, elogiando o principal responsável pela realização de mais um sonho corintiano: a construção do estádio em Itaquera.
Andrés foi aplaudido de pé por todos os convidados durante a festa, que contou com a presença dos campeões da Libertadores, do técnico Tite, de ex-jogadores, como o meia Neto e de algumas celebridades e políticos.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
No discurso, Gobbi ainda enalteceu a conquista da Libertadores e na sequência, o elenco foi ao palco para ser homenageado. Emerson (autor dos dois gols na final contra o Boca Juniors) e Alessandro (capitão da conquista) ergueram a taça e enfatizaram: "Nós merecemos".
O clube passou um vídeo com todos os gols da vitoriosa campanha na Libertadores antes do início do show de Zeca Pagodinho.