Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio...

Em grave crise financeira, lanterna Parma perde mais 4 pontos no Italiano

Agência Estado
16 abr 2015 às 17:05

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Passando por gravíssima crise financeira, o Parma sofreu mais um golpe nesta quinta-feira. A Federação Italiana de Futebol anunciou a perda de quatro pontos na classificação do Campeonato Italiano, como uma punição ao clube por violar os regulamentos financeiros.

Antes mesmo da punição, o Parma já estava na lanterna do Campeonato Italiano, mas agora passa a somar apenas 12 pontos, a 17 da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, faltando oito rodadas para o encerramento do torneio, o que praticamente decreta o seu rebaixamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Anteriormente, o Parma havia perdido outros três pontos nesta temporada por causa da falta de pagamentos de salários. Sem as penalidades, o time teria uma chance real de evitar a sua queda no Campeonato Italiano, que agora está praticamente decretada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Também quinta-feira, o ex-proprietário do Parma, Giampietro Manenti, e o ex-diretor esportivo Pietro Leonardi foram suspensos por seis meses. No mês passado, o Parma teve declarada a sua falência, com dívidas de mais de 200 milhões de euros (aproximadamente R$ 650 milhões).

Os jogadores do Parma sofrem com os atrasos salariais durante toda a temporada, mas mesmo assim conseguiram uma surpreendente vitória por 1 a 0 sobre a líder Juventus, no último sábado. Porém, nesta quarta-feira o time retomou a sua rotina de tropeços ao perder por 2 a 0 para o Genoa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade