Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Paulista

Em Itu, Palmeiras tenta evitar um clássico nas quartas

Agência Estado
21 abr 2013 às 10:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Para não entrar em campo mais uma vez em clima de amistoso de luxo e ser surpreendido, como aconteceu contra o Sporting Cristal, o Palmeiras visitará neste domingo o Ituano, às 16 horas, no estádio Novelli Júnior, com o objetivo de evitar o confronto com um grande rival logo nas quartas de final do Campeonato Paulista. Para o time de Itu, uma derrota pode provocar a queda para a Série A2.

O problema do Palmeiras é que vencer não significa necessariamente fugir dos rivais. Dependendo dos resultados de Santos e Corinthians, o time alviverde terá de encarar um clássico nas quartas mesmo derrotando o Ituano. Por isso, o time acredita que é importante ficar entre os quatro primeiros para ter a vantagem de jogar em casa. Na atual situação, o Palmeiras enfrentaria o Santos, na Vila Belmiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Precisamos tentar a vitória para conseguir ficar entre os quatro primeiros e evitar uma viagem", disse o técnico Gilson Kleina, que está preocupado com o desgaste que o elenco sofrerá na próxima semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O Palmeiras jogará no fim de semana pelo Paulistão e, na outra terça-feira, já terá de enfrentar o Tijuana, no México, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Para ficar entre os quatro primeiros do Estadual, o time alviverde precisa vencer o Ituano e torcer para que o Santos não derrote o Penapolense ou o Mogi Mirim não vença o São Paulo.

Gilson Kleina não terá neste domingo Ayrton, André Luiz e Charles, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O técnico pode poupar alguns jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos - casos de Weldinho, Márcio Araújo, Wendel e João Denoni.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade