O técnico Claudinei Oliveira, em sua primeira atividade sob o comando da equipe profissional, promoveu uma mudança em relação à equipe que perdeu para o Botafogo, na quarta-feira: Neílton, 19 anos, no lugar de Patito Rodrígues.
A alteração reflete na reformulação e maior participação da garota na equipe profissional. Na Copinha 2013, o jovem atacante foi peça fundamental na equipe de Claudinei e garantiu o título.
Ele atuará ao lado do atacante William José, que está liberado para encarar a sua ex-equipe. O atacante Gabigol, que tinha a possibilidade de estrear como titular do Peixe será opção no banco de reservas.
Leia mais:
Outras duas mudanças foram feitas em relação ao time que foi derrotado para os cariocas: o zagueiro Edu Dracena, recuperado de lesão no joelho, e Léo, que havia sido poupado, retornam ao Peixe. O zagueiro Gustavo Henrique e o lateral Emerson Palmieri, que subsituiram a dupla e foram titular na última partida, retornam ao banco de reservas.
O Peixe deve ir a campo com: Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neílton e Willian José.