Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Final da Eurocopa

Espanha admite preocupação com Balotelli

Agência Estado
29 jun 2012 às 13:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os jogadores da seleção espanhola admitiram nesta sexta-feira que estão preocupados com a revanche contra a Itália e o atacante Mario Balotelli, domingo, na final da Eurocopa. As duas equipes empataram por 1 a 1 na primeira rodada da fase de grupos do torneio continental e agora voltam a se enfrentar na decisão, marcada para o Estádio Olímpico de Kiev.


Depois desse duelo, a Espanha não sofreu sequer um gol nesta Eurocopa. Mas os dois gols feitos por Balotelli na semifinal contra a Alemanha, vencida pela Itália por 2 a 1, deixam os espanhóis temerosos. "Seria uma mentira dizer que eu não estou preocupado com eles, mas não estamos obcecados", disse o lateral e zagueiro Sergio Ramos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Eles estão onde estão hoje, por causa da maneira que jogaram", disse o jogador do Real Madrid. "Não podemos começar a nos preocupar com eles, temos que manter a calma e manter a nossa filosofia de jogo", completou o defensor.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


Os gols na quinta-feira confirmaram a recuperação de Balotelli, que teve um começo ruim de Eurocopa, incluindo uma chance clara desperdiçada contra a Espanha. "Ele é um grande jogador e mostrou isso novamente ontem", disse o meio-campista Cesc Fabregas. "Marcar assim na semifinal contra a Alemanha diz tudo. Temos que tentartirá-lo do seu jogo porque ele é um jogador que pode causar problemas".


A Espanha está perto de se tornar a primeira seleção a manter o seu título europeu depois de vencer a Copa do Mundo. A Alemanha Ocidental teve a chance em 1976, mas perdeu para Checoslováquia nos pênaltis. E os jogadores espanhóis admitem que pensam na possibilidade de alcançar tal feito.

"A verdade é que sim, é algo que pensamos", disse Ramos. "Isso é pelo que estamos jogando no domingo, é algo que nunca será superado, como nenhuma outra seleção conseguiu isso antes e temos a chance agora de fazê-lo. Aconteça o que acontecer domingo, a Espanha já fez história, mas, obviamente, quero ganhar esta Eurocopa de novo depois de todo o trabalho que esta seleção fez", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade