A insatisfação da torcida do Santos com o futebol apresentado pela equipe no momento gerou um protesto dos fãs na internet. Nos últimos jogos, a equipe tem demonstrado futebol burocrático, sendo inclusive vaiada e os santistas aproveitaram as críticas contra o deputado federal Marco Feliciano e criaram o blog "Esse time não me representa".
Na página na internet, torcedores postam fotos com frases e cartazes com a frase que ficou famosa contra Feliciano. O deputado é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara e tem gerado polêmica por declarações sobre negros e homossexuais.
Os torcedores cobram reforços, pedem a saída de Muricy Ramalho e alguns jogadores e o retorno do ídolo Robinho. Há poucos dias, os santistas também fizeram um abaixo-assinado pedindo a saída do comandante da equipe e teve pouco mais de mil adesões.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Na última quarta-feira, o Santos empatou em 2 a 2 contra o Flamengo-PI, na estreia na Copa do Brasil, resultado que obrigou a ter o jogo de volta, na semana que vem, na Vila. A equipe volta a campo neste sábado, contra o União Barbarense, fora de casa.