Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Entrega'

Estrangeiros do Corinthians rejeitam perder de propósito

Agência Estado
19 out 2012 às 18:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Como o Corinthians já está garantindo na Libertadores do ano que vem, pensa apenas no Mundial e já não corre mais risco de cair para a Série B, o placar do jogo deste sábado, contra o Bahia, não muda nada para o clube alvinegro. Já para os baianos a vitória é fundamental para se afastar da zona de rebaixamento, uma vez que o time é o 16.º colocado.

A vitória baiana também seria um péssimo resultado para o Palmeiras, arquirrival do Corinthians, que usa o Bahia como parâmetro para medir a sua distância para deixar a zona de rebaixamento. Por isso, a possibilidade de o time alvinegro "facilitar" a vida do adversário deste sábado está na boca do torcedor. Os jogadores, porém, negam essa possibilidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para não entrar nessa discussão, Tite sequer apareceu para conceder a tradicional entrevista coletiva de sexta-feira. Falaram os estrangeiros Martínez e Guerrero e ambos, que pouco conhecem da rivalidade entre Corinthians e Palmeiras, se mostraram contra a possibilidade de entrega.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


"Na Argentina, isso nunca aconteceu, mesmo com Boca e River, todos pensam em ganhar. Não podemos entregar em entregar o jogo. Sempre penso em ganhar e fazer o melhor para o Corinthians. Não penso em ajudar ou não p Palmeiras, penso no Corinthians", disse o argentino Martínez.


O peruano Guerrero preferiu falar da importância da vitória para a equipe. "Acho que para o Corinthians é um jogo importante, apesar de estarmos na metade da tabela. O que a gente pensa é ganhar amanhã (sábado) para manter ritmo. Temos que ganhar os três pontos", avaliou.

Os dois também desviaram de responder se acreditam que o Palmeiras vai cair para a Série B. "Todos os times tem possibilidades matemáticas (de escapar). Não penso na situação do Palmeiras", comentou Martínez. "O Palmeiras tem um bom time, ninguém sabe o que vai passar, agora está difícil para todos os times que estão embaixo", completou Guerrero.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade