A estreia do atacante Kleber não foi como ele esperava no Palmeiras. O jogador entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Libertad, quinta-feira, em Assunção, e deixou o gramado reclamando que faltou vontade dos companheiros durante a partida contra os paraguaios.
"Acredito que faltou um pouco de vontade, porque é Libertadores, com entrada forte, pegada e todo mundo tem que jogar com garra. Faltou isso. Temos de entrar com mais vontade da próxima vez, mas agora é hora de levantar a cabeça", disse o atacante, que entrou no intervalo, no lugar de Patrick Vieira.
O jogador lamentou estrear com um resultado negativo, mas projeta melhora em pouco tempo. "Cada dia que passa estou melhor, pegando mais ritmo. Consegui me movimentar e aos poucos pego mais confiança. Ainda tenho receio, mas estou pegando confiança para jogar um pouco mais", explicou o atacante.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O Palmeiras volta ao Brasil na noite desta sexta-feira e a reapresentação está marcada para sábado de manhã. Como a partida contra o Paulista foi adiada para o dia 14, o time alviverde só volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Tigre, na Argentina.