O apoiador Everton, do Atlético-PR, teve a sua casa, localizada em um condomínio fechado no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, roubada enquanto defendia o Furacão e ajudava o Rubro-Negro a eliminar o Internacional da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira.
Os assaltantes invadiram a residência do camisa 22 e, após renderam a babá, que cuidava dos dois filhos do jogador, de 3 e 5 anos, e levaram joias, eletrodomésticos, televisores e até um cofre, segundo a reportagem. A sua esposa estava acompanhando o jogo no Durival de Britto. A babá e os filhos do jogador não sofreram agressões.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba e a tendência é que exista uma perícia da Polícia Criminal na residência do jogador nesta tarde. Ao LANCE!Net, a assessoria de imprensa do jogador, informou que Everton, acompanhando dos seus advogados e da Polícia, está analisando as imagens das câmeras de segurança da sua casa.
Leia mais:
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Everton, que está na mira do Corinthians para 2014, assim como o L!Net revelou, é titular absoluto do Furacão, que voltará a atuar neste domingo, diante do Bahia, na Itaipava Arena Fonte Nova, em duelo da 31ª do Campeonato Brasileiro.