O meia-atacante Aaron Lennon, que teve passagens pela seleção inglesa, foi internado em um hospital psiquiátrico para tratamento de uma "doença relacionada ao estresse". A notícia foi revelada pelo clube do jogador de 30 anos, o Everton, em comunicado divulgado nesta quarta-feira.
Lennon foi detido na última terça-feira, após a polícia de Manchester responder a um chamado no qual "um homem de 30 anos" era acusado de perturbar as pessoas pelas ruas da cidade. O jogador, então, foi diagnosticado com distúrbios de saúde mental e encaminhado para um hospital psiquiátrico.
Os detalhes do estado de Lennon não foram divulgados. O Everton anunciou seu apoio e garantiu que prestará todo o auxílio que o atleta necessitar. O mesmo foi feito pela Associação de Jogadores Profissionais da Inglaterra e pelos empresários do meia-atacante.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
A última partida disputada por Lennon aconteceu em fevereiro, diante do Middlesbrough. Em baixa neste momento da carreira, o jogador viveu sua melhor fase no Tottenham, onde atuou de 2005 a 2015, e chegou à seleção inglesa, para a qual foi convocado diversas vezes entre 2006 e 2013.