Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Indisciplina

Excesso de expulsões do Corinthians deixa Tite preocupado

Agência Estado
26 abr 2015 às 12:12

Compartilhar notícia

- Divulgação/Corinthians
Publicidade
Publicidade

Além de recuperar a forma física e técnica do Corinthians, o técnico Tite também vai ter de esfriar a cabeça dos jogadores para o mata-mata da Copa Libertadores. O time já tem seis cartões vermelhos no ano - quatro na competição continental e dois no Campeonato Paulista. Isso significa um a menos do que no ano passado inteiro e o mesmo número de 2012 e 2013. E a equipe ainda tem todo o segundo semestre pela frente.

O treinador considera o dado preocupante. "Já conversamos sobre isso e vamos retomar esse assunto", disse Tite. O tema é importante para o treinador, que gosta sempre de repetir que o time recebeu o troféu de equipe mais disciplinada da Libertadores em 2012, exatamente no ano em que conquistou o torneio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Tite não revelou se o atacante Emerson seria punido pela expulsão na partida contra o São Paulo, na última quarta-feira, no estádio do Morumbi. Segundo ele, o assunto seria resolvido internamente. O meia Renato Augusto revelou que Emerson pediu desculpas ao grupo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


A primeira providência de Tite para diminuir a pressão sobre o elenco foi dar o final de semana de folga para os atletas. Eles voltam aos treinos somente nesta segunda-feira.

Até Guerrero, que busca recuperar a forma física depois da dengue, também teve folga. O próximo jogo do Corinthians será apenas no dia 6 de maio contra o Guaraní, no Paraguai, pela rodada de ida das oitavas de final da Libertadores.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade