Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vai entregar?

Felipão desdenha de duelo contra o Flu

Redação Bonde
22 nov 2010 às 22:54

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Durante entrevista coletiva, nesta segunda-feira, 22, na Academia de Futebol, o técnico Luiz Felipe Scolari ironizou a partida do próximo domingo, diante do Fluminense, na Arena Barueri, pela penúltima rodada do Brasileirão.

"Eu nem sei se tem jogo no domingo. Vai ter jogo no domingo? Se tiver, quando chegar eu respondo", brincou. "Que tipo de jogo? Será um jogo de futebol, igual aos outros. Temos 50 pontos e, se ganharmos, vamos para os 53. É capaz de ganharmos e perdermos posição ainda", complementou o comandante alviverde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Líder do campeonato, a equipe carioca precisa vencer para seguir rumo ao título. Já o Palmeiras não tem mais interesse no certame nacional e se vencer o Tricolor poderá beneficiar o rival Corinthians, que disputa com o Fluminense o título do Brasileirão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Felipão adiantou que entrará com o mesmo time que foi derrotado contra o Atlético Mineiro, por 2 a 0. "A escalação está definida. Os titulares do Brasileirão são os que vêm jogando. Os reservas atuam na Sul-Americana", finalizou.

Por fim, o treinador comentou sobre o comportamento das torcidas do São Paulo e do Fluminense. "Temos que entender certas torcidas que têm mais identificação com outras torcidas. As torcidas do São Paulo e do Fluminense têm cores parecidas e se manifestaram com grande amizade. As torcidas do Palmeiras e do Atlético-MG também têm essa identificação, por exemplo. Queria eu que as torcidas do Palmeiras e do Corinthians se unissem, participassem juntas em determinados jogos, deixassem esse negócio de briga de lado", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade