O técnico Luiz Felipe Scolari continua receoso em escalar Valdivia e Lincoln juntos no Palmeiras. Nesta sexta-feira, Felipão manteve o mistério sobre o time titular para o clássico de sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro, mas já antecipou que manterá apenas o chileno na função de armador, com Marcos Assunção chegando de trás.
Mesmo com Lincoln recuperado de lesão e já com o ritmo de jogo readquirido, o treinador palmeirense prefere deixá-lo como opção no banco de reservas. No entanto, Felipão ainda tem no mínimo mais duas dúvidas para o clássico, além de preferir não revelar se manterá o esquema tático com apenas Kléber de atacante.
"Não sei se vou mudar o jeito de jogar ou mudar apenas o jogador da posição. Estou esperando algumas definições para depois decidir quem vai começar jogando", explicou Felipão. E a principal definição é a recuperação do volante Edinho, que sente dores no joelho esquerdo. Pierre deve ser o substituto caso ele não possa atuar.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Entre os desfalques certos, além do goleiro Marcos, o volante Tinga é mais um lesionado. A dúvida maior fica por conta da sua vaga no meio de campo. Rivaldo e Luan são os que têm mais chances. Caso o segundo seja escolhido, Felipão voltaria a usar o 4-4-2, com Luan fazendo companhia para Kléber na frente.