Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Felipão manda repórter para o "inferno"

Rodrigo Sais - Folha do Paraná
14 ago 2001 às 09:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade
O técnico Luiz Felipe Scolari teve ontem seu entrevero mais forte com a imprensa desde que iniciou seu trabalho à frente da seleção brasileira. O treinador chegou a mandar um jornalista ao inferno após ele ter criticado as quase duas horas de atraso no início da entrevista coletiva agendada pela comissão técnica ontem.
Um dos motivos da demora foi uma longa conversa entre Scolari e o técnico do Atlético, Mário Sérgio, que chegou ao CT do Caju já no final do coletivo. "Não sou obrigado a dar entrevistas. Mário Sérgio é meu amigo há mais de vinte anos, e eu não vou deixar de recepcioná-lo quando ele quiser conversar comigo" disparou Scolari.
Diplomático, Mário Sérgio disse que não havia procurado o colega para palpitar sobre a seleção brasileira. Mas sua versão foi derrubada pelo próprio Scolari, que admitiu ter procurado o treinador atleticano dois dias atrás para pedir conselhos. "Algumas das sugestões do Mário podem ser usadas como alternativa no jogo. Ele é um profundo conhecedor da parte tática", elogiou.
Além do técnico, Scolari fez questão de agradecer aos dirigentes atleticanos por terem cedido o CT do Caju para a CBF. "Realmente, não esperávamos uma estrutura tão boa. Se voltarmos para Curitiba, com certeza ficaremos aqui no CT (do Caju)", declarou o treinador.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade