O técnico Luiz Felipe Scolari tem dito que o time titular da Seleção Brasileira está definido e que 90% do time da Copa sairá do grupo que começou o amistoso contra a Malásia no sábado. A saber, Marcos; Edmílson, Lúcio e Roque Junior; Cafu, Roberto Carlos, Émerson e Kléberson; Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo e Rivaldo.
Essa foi a equipe que começou também o treino desta terça-feira, o primeiro coletivo da Seleção na Coréia do Sul. Mas, com menos de dez minutos de treino, Scolari tirou um o volante Kléberson – que só recentemente havia ganhado a posição de titular de Gilberto Silva – e colocou o meia ofensivo Juninho.
Rivaldo, que ainda não está 100% fisicamente, parecia não sentir a pressão da sombra de Denílson. Mas mesmo assim levou algumas broncas de Scolari – uma delas por tentar um passe longo, de efeito, quando tinha Juninho do seu lado.
Leia mais:
Zubeldía muda postura e vira mais participativo em janela do São Paulo
Reforços não entregam o esperado, mas vão ter de 'salvar' Flamengo em 2025
Deyverson diz que saiu triste do Palmeiras e implorou por jogo de despedida
Vaquinha da Arena do Corinthians não baterá metade da meta se mantiver média
"Tenta a bola curta. O Juninho é carregador de bola, se eu o coloco em campo, não precisa da bola longa", gritou Scolari. Rivaldo ficou ouvindo a bronca de costas, com as mãos na cintura. Logo em seguida, Scolari pediu o colete de reserva de Denílson e entregou a Rivaldo.
» Leia a matéria completa no site da BBC Brasil