Pesquisar

Canais

Serviços

Paulistão

Felipão preserva Marcos na estreia do Palmeiras

Agência Estado
14 jan 2011 às 20:29
Publicidade
Publicidade

Depois de sofrer com problemas físicos no final da última temporada, o goleiro Marcos já está recuperado e treina normalmente com o elenco do Palmeiras, tendo até participado do amistoso de quarta-feira contra o XV de Piracicaba. Mas o técnico Luiz Felipe Scolari decidiu preservá-lo na estreia palmeirense no Campeonato Paulista, neste sábado, contra o Botafogo, no Pacaembu.

Marcos não foi sequer relacionado para o jogo deste sábado e, segundo Felipão, não tem uma data definida para voltar ao time. Assim, o goleiro titular do Palmeiras será Deola, que já vinha ocupando a posição durante a parte final da última temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Todos vocês sabem que ele está há muito tempo sem jogar e existe a dificuldade de ele atuar em sua plenitude. Não queremos correr riscos. Estamos treinando e jogando sob forte chuva, campo molhado e escorregadio. Não temos nossos atletas em boas condições físicas e até por isso não quero colocar o Marcos. Vamos aguardar a evolução de todo o time", explicou Felipão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Votação do Marca

Endrick é o único brasileiro em lista com os melhores jogadores por idade

Imagem de destaque
Campeonato Carioca

TJD-RJ denuncia Flamengo por cantos homofóbicos no Fla-Flu da semifinal

Imagem de destaque
Veja as chaves

Paris-2024: Sorteio põe seleção feminina em grupo com Espanha e Japão nas Olimpíadas

Imagem de destaque
Liberdade condicional

Lula critica fiança a Daniel Alves e diz que 'dinheiro não pode comprar dignidade'


Além de Marcos, o Palmeiras não poderá contar com três jogadores considerados titulares do time: Gabriel Silva, na seleção brasileira Sub-20, Pierre, que ficará três meses se recuperando de cirurgia no pé direito, e Valdivia, fazendo fortalecimento muscular para voltar em fevereiro. Por isso mesmo, Felipão não quis confirmar a escalação palmeirense para a estreia no Paulistão.


Apesar do mistério de Felipão, a tendência é que o Palmeiras entre em campo neste sábado com a seguinte formação: Deola; Vitor, Mauricio Ramos, Danilo e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Lincoln; Luan e Kléber. Mesmo porque, os reforços contratados pelo clube ainda não têm condição de estrear.

Felipão, inclusive, pediu um voto de confiança do torcedor. "Eu entendo que a torcida tenha um certo tipo de desconfiança, ano passado não ganhamos nada. O torcedor está descontente, pode estar desconfiado, mas precisa saber que vamos fazer o nosso melhor. Esse elenco tem qualidade e podem ter certeza que teremos um time altamente competitivo", avisou o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade