O técnico Luiz Felipe Scolari segue em busca de uma formação que permita ao Palmeiras se recuperar no Campeonato Brasileiro. No treino coletivo desta sexta-feira à tarde, o treinador optou por uma formação mais defensiva que o habitual, com três volantes dando suporte à zaga. Marcos Assunção, que não joga há três partidas e está recuperado de contusão, volta ao time na vaga aberta pela suspensão de Valdivia.
Mas as mudanças não pararam por aí. Ainda no meio-campo, o volante João Vitor, pivô de um conflito com a torcida, ganhou a vaga de Márcio Araújo e deverá aparecer como titular na partida deste domingo, às 19h, contra o Coritiba, na Arena Barueri.
Apesar das constantes críticas da torcida, Rivaldo foi mantido na lateral-esquerda, com Gabriel Silva treinando entre os reservas - Felipão já havia escalado o time assim na derrota para o Atlético-MG, no fim de semana passado. Na ausência de Maurício Ramos, suspenso, Thiago Heleno e Henrique foram a dupla de zaga.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O time titular foi formado por: Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Rivaldo; Chico, João Vitor, Marcos Assunção e Tinga; Luan e Ricardo Bueno.