O volante Felipe Melo, do Palmeiras, não poupou de críticas nesta terça-feira nem mesmo o clube do qual é torcedor e onde começou a jogar, o Flamengo. Durante a apresentação como jogador do time paulista, ele criticou um dirigente da equipe carioca que publicou no Twitter uma indireta sobre a recusa do atleta em ser contratado.
O agora palmeirense comentou não ter gostado das mensagens publicadas por Antonio Tabet, vice-presidente de comunicação do Flamengo e humorista do site "Kibe Loco" e do canal no YouTube "Porta dos Fundos". Tabet publicou na rede social semanas atrás uma crítica a um jogador, o qual não citou o nome, que dizia amar ao clube, mas pediu R$ 1 milhão em salário para negociar.
Ao tratar do assunto durante a entrevista coletiva, Felipe Melo errou o cargo de Tabet e irritou outro dirigente do Flamengo. "Nessa janela não houve nenhum interesse, nenhuma procura, nenhuma oferta. E sinceramente, é difícil acreditar que o Flamengo tem um vice-presidente de marketing, que possa soltar piada no Twitter para fazer o torcedor acreditar que o jogador é, como ele colocou, uma p...", reclamou.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"Ele como vice-presidente de é um ótimo piadista. Até vejo os vídeos dele no Youtube e dou risada. Eu sou flamenguista, mas hoje sou palmeirense. É o Palmeiras que está colocando comida na minha casa", disse Felipe Melo, que atuou no time principal do Flamengo entre 2001 e 2003.
Após o erro no cargo de Tabet, que na verdade é vice de comunicação, o titular do marketing do Flamengo, Daniel Orlean, pediu cautela do jogador ao citar os nomes. Felipe Melo retrucou: "Sou burro para não entender a diferença, mas pensei que fosse inteligente para saber que não era com você".