Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica

Felipe recua depois de reclamar titularidade no Vasco

Agência Estado
09 mar 2012 às 19:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois do desabafo, o meia Felipe procurou minimizar suas declarações após a vitória por 3 a 2 sobre o Alianza Lima, quarta-feira, pela Libertadores. Em coletiva nesta sexta, o jogador recuou da reclamação por mais tempo de jogo e disse que vai brigar por posições como todos os outros. Felipe disse que conversou com o técnico Cristóvão Borges e não há problema de relacionamento.

"Sei que a qualquer momento posso voltar para o Catar, onde eu e minha família estamos adaptados. Em relação ao atraso de salário, não é uma novidade. Voltei para o Brasil sabendo disso. Mas amo o Rio e o Vasco é a minha primeira casa. Quero conquistar mais uma Libertadores aqui. A única novidade à qual ainda estou me adaptando é disputar a posição", comentou o meia, em referência ao fato de ter ameaçado deixar o clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na atividade desta sexta, em São Januário, Borges testou um time misto para encarar o Madureira, domingo, no estádio vascaíno. Na equipe que deve ser a titular, Felipe não participou. Ele treinou na equipe que seria a reserva, com Fagner, Dedé e Alecsandro. Por enquanto, o meia mantém o discurso de grupo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

"Sei que é complicado escalar 11 jogadores, mas vou seguir buscando meu espaço. Sempre fui titular nos clubes por onde passei", apontou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade