A polêmica sobre a expulsão de Seedorf contra o Madureira, no domingo, ainda dará o que falar no Botafogo nos próximos dias. Dessa vez, o meia Fellype Gabriel deu a impressão que teve sobre o árbitro Philip Bennet:
- Era um árbitro muito assustado, um cara novo. A gente ia falar com ele e não conversava nada. É difícil, não dava para conversar em nenhum momento. Eu senti que ele estava nervoso. Talvez pela idade, não é? Ele tem muito para crescer e evoluir.
Apesar de toda a reclamação, o camisa 11 foi enfático ao analisar a atuação do árbitro. Para ele, os "erros" de Philip Bennet são passíveis de absolvição: - Eu absolvo ele sim. Mas a gente foi prejudicado. Ele é um cara líder, importante. Tanto que nossos gols passaram por ele. Porém eu absolvo.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Juventude do árbitro
Fellype Gabriel ainda lembrou que a pouca idade do árbitro Philip Bennet, ele tem 27 anos, pode ter sido o motivo de toda a confusão. Para ele, assim como com os jogadores, o juiz ainda irá evoluir: - Isso acontece com o jogador também, pasa por isso. Foi uma confusão danada, mas ele ainda vai evoluir bastante.