Uma reportagem do diário espanhol "AS" aponta que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, se reuniu com o seu colega do Fenerbahçe, Aziz Yildirim, em Istambul. O tema era a possibilidade do clube turco contratar o meia Kaká.
Yildirim, inclusive, já teria feito uma tentativa frustrada em janeiro. No entanto, a reunião da última terça-feira parece ter rendido bons frutos para os turcos, e não seria surpresa ver Kaká deixando o Real Madrid rumo à Istambul no próximo verão europeu.
O "AS" lembra também que Kaká é o jogador mais bem pago do elenco do Real Madrid, ao lado de Cristiano Ronaldo, com nove milhões de euros (R$ 23,2 milhões) por temporada. Um preço alto para alguém que fica a maior parte do tempo no banco de reservas, ou que sequer é relacinado em alguns jogos.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Kaká não saiu do Real Madrid em janeiro passado, embora parecesse estar tudo bem encaminhado em uma negociação com o Milan, devido ao seu alto salário e também ao valor pedido pelos espanhóis para liberar o jogador.
Outro nome do Real Madrid que interessa ao Fenerbahçe é o do zagueiro Ricardo Carvalho. O português não está nos planos de José Mourinho e tem o seu contrato encerrando no fim da temporada.