O atacante Fernandinho foi apresentado oficialmente pelo São Paulo nesta quinta-feira sem previsão de quando poderá fazer sua estreia. Com uma fratura em um dedinho do pé esquerdo, o jogador está sendo avaliado pelo departamento médico do clube e pode ter que realizar uma cirurgia.
"É um pouco complicado você chegar a um clube que você sempre sonhou em jogar e ter que fazer uma cirurgia, mas se o São Paulo ver que é isso mesmo, eu vou operar", afirmou Fernandinho. "Isso dificulta um pouco mais, mas espero voltar a jogar o mais rápido possível", completou.
Fernandinho se contundiu em outubro de 2009 e o departamento médico do Barueri optou pela adoção de um tratamento convencional. O atacante não teme ficar fora dos primeiros jogos do São Paulo em 2010. "Fiz um contrato bem longo, com condição de fazer história e esse é o meu sonho", comentou.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O jogador explicou a decisão de se transferir para o São Paulo, já que despertou o interesse de outros clubes, como o Cruzeiro. "Pela forma como o São Paulo trabalha, pelo carinho que o São Paulo teve na minha contratação, eu optei por jogar aqui", disse.