O principal alvo da torcida seria o meia Valdivia, mas quem levou a pior foi o goleiro Fernando Prass na confusão causada por torcedores palmeirenses, no aeroporto de Buenos Aires, nesta quinta-feira, na Argentina.
O goleiro foi atingido por estilhaços de uma xícara arremessada contra Valdivia e acabou sofrendo um corte na cabeça. Por consequência, precisou levar três pontos. "Jogaram uma xícara no Valdivia e acertou em mim. Levei três pontos na cabeça e tive um corte na orelha. Embarco para o Brasil daqui a pouco", afirmou Prass.
Em razão do ferimento, o goleiro permaneceu em Buenos Aires por mais algumas horas para poder receber o atendimento médico adequado, informou o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, nesta tarde.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
De acordo com testemunhas, Valdivia e Wesley eram os alvos de torcedores uniformizados na sala de embarque do Aeroparque Jorge Newbery, de Buenos Aires. Alguns membros de uma organizada investiram contra os dois jogadores, mas somente o goleiro se machucou.
A diretoria do clube emitiu nota repudiando a atitude violenta da torcida e Paulo Nobre chamou os torcedores envolvidos no episódio de "bandidos". "A gente espera que (os infratores) sejam identificados e expulsos da torcida", declarou o dirigente.