Criado nas categorias de base do Atlético-MG, Fillipe Soutto nunca escondeu a sua preferência pelo clube. Aos 22 anos, o volante assistiu à conquista da edição anterior da Libertadores no Rio de Janeiro, já que atuava pelo Vasco. Neste ano, ele espera que o Galo volte a disputar o título do torneio, mas pretende estar dentro de campo.
– Eu quero participar da Libertadores, não apenas para colocar na minha carreira que participei, mas quero brigar por um título ou até conquistá-lo. Espero buscar uma nova conquista, que fará parte do meu currículo e da minha carreira. Mas acima de tudo vai gerar uma felicidade muito grande – afirmou.
O meio-campista ainda relembrou a conquista alvinegra no ano passado. Em sua antiga casa na Cidade Maravilhosa, o atleta celebrou o momento.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
– Eu assisti (à final da Libertadores 2013) na minha casa no Rio. Estava com primos e alguns outros familiares. Por incrível que pareça, havia dois apartamentos no meu prédio que só tinham atleticanos. Eles soltaram foguetes, fizeram festa. Sou profissional, estava no Vasco, mas aquele momento foi de extrema felicidade – comentou.