Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra legião brasileira

Fiorentina vence em casa e decidirá Copa da Itália

Agência Estado
11 fev 2014 às 21:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

De nada adiantou a legião brasileira que a Udinese tem em seu elenco. Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1 e se aproximar de voltar à final da Copa da Itália depois de 88 anos, o time de Údine sucumbiu à Fiorentina nesta terça-feira, por 2 a 0, em Florença, e será o time viola quem disputará a final da competição.

O adversário da decisão no dia 3 de março, no Estádio Olímpico de Roma, sai do duelo entre a Roma e o Napoli. Na ida, na capital, o time da casa venceu por 3 a 2. O Napoli, nesta quarta, joga no San Paolo por uma vitória simples.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Seis vezes campeã da Copa da Itália, a última delas em 2000/2001, a Fiorentina começou a construir o resultado aos 14 minutos de jogo. Após lançamento longo, Joaquín ajeitou de cabeça para trás e Pasqual chegou chutando forte, no ângulo, sem qualquer reação do goleiro Scuffet.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Com o brasileiro Neto bem no gol e Anderson fazendo companhia a Mario Gómez, no banco, a Fiorentina chegou ao segundo gol aos 16 do segundo tempo. Na jogada, o colombiano limpou o lance na entrada da área e bateu forte para ampliar.

Com Danilo, Gabriel Silva e Allan entre os titulares, Naldo Jadson e Maicosuel no banco, a Udinese se desesperou em busca de um gol que deixaria o confronto igual no placar combinado. Com os ânimos à flor da pele, Domizzi e Agyemang-Badu foram expulsos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade