Depois de ter demitido o preparador físico Valmir Cruz e seus auxiliares Antônio Carlos Bona e Marcos Lima na última sexta-feira, o Corinthians anunciou nesta quarta mais uma mudança na comissão técnica. Dessa vez, o fisiologista Daniel Portella foi mandado embora do clube.
As mudanças na comissão técnica ainda são resultado da frustrante eliminação corintiana nas oitavas de final da Libertadores, quando caiu diante do Flamengo e viu o sonho de ser campeão continental ser adiado mais uma vez.
Até agora, apenas o preparador físico foi substituído. O novo dono do cargo é Eduardo Silva, que é mais conhecido como Dudu. Ele já trabalhou com o técnico Mano Menezes nas categorias de base do Internacional, nos anos 90.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Na primeira entrevista coletiva, nesta quarta-feira, Dudu teve que responder diversas perguntas sobre o preparo físico de Ronaldo. "Claro que temos um plano de trabalho para ele e conversamos internamente para respeitar os atletas, sua história, seu perfil. Ele teve uma série de lesões, é diferente. Temos de respeitar esse histórico", disse o preparador físico corintiano.