Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Fla garante que vai pagar salários atrasados de Gaúcho

Agência Estado
03 nov 2011 às 19:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atraso de dois meses no pagamento de parte dos salários de Ronaldinho Gaúcho deve ser solucionado até a próxima segunda-feira. É o que garantem o diretor da Traffic, empresa que banca o grosso do rendimento do meia-atacante, e cartolas do Flamengo, após reunião realizada nesta quinta, no Rio de Janeiro.

Segundo Fernando Gonçalves, diretor da Traffic, são necessários ajustes no contrato entre a empresa e o clube carioca, que devem ser finalizados no prazo. Em seguida, os R$ 2 milhões em atraso devem ser quitados. O Flamengo tem honrado com sua parte, R$ 250 mil por mês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Demos uma freada para definir o contrato, são muitos detalhes. Era preciso fazer uma arrumação. Vamos mandar uma versão para o Flamengo. Assim que eles assinarem, imediatamente faremos o pagamento", comentou Gonçalves, que garantiu que tanto Ronaldinho Gaúcho quanto seu irmão e empresário, Assis, sabiam da suspensão provisória do pagamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Ao longo da semana, Ronaldinho Gaúcho foi poupado dos treinos por dores musculares, mas trata-se mais de precaução. Ele não deve ser problema para o confronto contra o Cruzeiro, neste domingo, no Engenhão. Isso se não receber punição por sua expulsão contra o Ceará, em julgamento nesta sexta no SJTD.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade