A vitória sobre o Ceará foi muito bem vinda no Flamengo, mas o futebol apresentado pela, principalmente a produção ofensiva, foi sofrível e não deixou ninguém otimista na esperança de uma ascensão consistente. Por isso, a diretoria, que está trabalhando em silêncio e decidiu não dar entrevistas, ainda busca reforços para o ataque.
Quem está na mira do Flamengo no momento é o jovem Diogo, ex-Portuguesa e que atualmente defende o Olympiakos, da Grécia. Ninguém na Gávea confirma a informação, mas o nome do jogador, depois do não de Deivid, é o que circula com mais força nos bastidores.
O clube grego estaria disposto a negociá-lo por empréstimo, mas por não menos que R$ 800 mil. O problema é o tempo curtíssimo para concretizar o negócio. A janela para transferências do exterior se encerra já nesta quinta-feira.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Enquanto isso, o técnico Rogério Lourenço segue com o que tem à disposição e se recusa a especular. "Só falo nos nomes dos jogadores que estão aqui", afirmou Rogério.
Com 20 pontos e em oitavo no Brasileirão, o Flamengo vai a Curitiba enfrentar o Atlético-PR, no domingo, pela 15ª rodada.