A negociação entre Flamengo e Juventus, da Itália, envolvendo o jovem Mattheus, enfim, se concretizou. O clube italiano e o Rubro-Negro acertaram os últimos detalhes e resta apenas um documento, que formalizará o acordo, para que o meia viaje para a Turim, ponde realizará exames médicos e assinará o contrato com o novo clube.
Pela venda do filho de Bebeto, o Flamengo vai embolsar cerca de R$ 5 milhões. O vínculo de Mattheus com o clube italiano, que adquiriu 100% dos direitos econômicos do atleta, será de cinco anos.
- Está tudo ok. Os últimos detalhes já foram acertados. Resta apenas um documento para formalizar a negociação, os valores e o tempo de contrato já estão definidos. Essa documentação pode chegar a qualquer momento. Assim que ela chegar, o Mattheus viaja para a Itália para realizar exames médicos - informou Vantuil Gonçalves, empresário do jovem atleta.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Mattheus, que nunca escondeu a vontade de trocar a Gávea pela Europa, está inclusive fazendo aulas de italiano para ir se familiarizando com o idioma local.