Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Conjunto

Flamengo anuncia patrocínio para futebol e basquete

Agência Estado
12 fev 2010 às 11:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Flamengo fechou mais um acordo de patrocínio na noite de quinta-feira. Trata-se do Banco BMG, que estampará sua marca nos uniformes do time de futebol e da equipe de basquete do clube. Ao todo, a empresa investirá R$ 8,5 milhões por um contrato de um ano. Desse valor, R$ 8 milhões será destinados para o futebol e R$ 500 mil reais para o basquete.

O valor total, contudo, poderá chegar à R$ 10,5 milhões por causa das premiações. Se o time do técnico Andrade alcançar a semifinal da Copa Libertadores, o banco pagará mais R$ 500 mil. A mesma quantia será desembolsada caso a equipe alcance a decisão. E, se o Flamengo levar o título, o patrocinador pagará mais R$ 1 milhão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

O banco estampará as mangas dos uniformes principais e de treinos das equipes de futebol (da base e do profissional), além de aparecer na frente e nas costas do time de basquete. O novo patrocinador aparecerá nas camisas do Flamengo já na partida da próxima quarta-feira, contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

A definição de mais um patrocínio foi comemorado pela diretoria do Flamengo. "Hoje temos o melhor contrato de patrocínio do Brasil. O valor da Batavo junto com o do BMG soma 30,5 milhões e isso é uma grande vitória para a nossa gestão. E desta vez, ainda conseguimos envolver além do futebol um esporte olímpico e este será sempre o nosso objetivo", disse o vice-presidente de marketing Henrique Brandão.

Para a presidente Patrícia Amorim, o novo acerto dá um novo fôlego para as finanças do clube. "O Flamengo vive um momento de consolidação de seu presente e de prospecção de seu futuro. Nosso presente está sob controle. Não diria que equacionado, mas administrável. Esse patrocínio vai dar tranquilidade para o pagamento de compromissos", declarou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade