Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Volta Redonda

Flamengo aposta na estreia de Elias e João Paulo

Agência Estado
27 jan 2013 às 08:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A torcida do Flamengo vai precisar de paciência antes de ver Carlos Eduardo em campo. Principal reforço da temporada, o meia foi apresentado na última sexta-feira, mas só projeta sua estreia em cerca de 20 dias. O técnico Dorival Júnior é ainda mais cauteloso e não quer apressar o uso do jogador que veio do Rubin Kazan, da Rússia. Mas os flamenguistas têm um bom atrativo na tarde deste domingo, quando o time enfrenta o Volta Redonda, a partir das 17 horas, em Moça Bonita. A partida será a primeira de dois recém-contratados: o volante Elias e o lateral-esquerdo João Paulo.

Até a confirmação da contratação de Carlos Eduardo, Elias tinha sido o nome de maior peso trazido para a temporada e há grande expectativa sobre seu desempenho na nova equipe. Destaque no Corinthians, ele estava no futebol europeu e vai atuar bem adiantado no Flamengo, trabalhando na armação ao lado de Ibson. O meio-de-campo ainda terá o volante Cáceres, sendo que o garoto Rodolfo vai para o banco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O Carlos Eduardo eu calculo que leve um bom período para estar em campo. Não vamos contar com ele até o momento em que esteja bem. Uma pré-temporada vai ser fundamental para que ele possa recuperar o bom futebol", comentou Dorival Júnior, que vai fazer outra alteração no time que empatou com o Madureira por 1 a 1, na última quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Assim, Felipe Dias deixa a lateral esquerda. Ele substituía Ramon, suspenso, que agora, mesmo livre para atuar, não volta a figurar entre os 11 titulares. Afinal, o recém-contratado João Paulo ganha neste domingo uma chance de mostrar a que veio.

Apesar do fraco desempenho, o trio ofensivo formado por Rafinha, Hernane e Nixon permanece no time. Mas é bom que cada um trate de apresentar o seu melhor, pois, com a chegada de Carlos Eduardo e com o recém-contratado meia-atacante Gabriel também aprimorando a forma física, alguém vai deixar de ser titular num futuro próximo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade