Em crise fora e dentro de campo, já que vem sofrendo para honrar os seus compromissos financeiros nos últimos tempos e atravessa fase ruim nos gramados, o Flamengo anunciou que o seu Conselho Deliberativo aprovou um novo contrato de patrocínio para a manga da camisa do time. Trata-se da Triunfo Logística, empresa do ramo naval, que também estampará o seu nome nas equipes flamenguistas de futebol de areia e futsal.
Por meio de nota publicada em seu site oficial na noite da última terça-feira, o Flamengo revelou que o contrato de patrocínio foi aprovado em "em votação tranquila, decidida por maioria" dos conselheiros, e informou que o compromisso será iniciado assim que for assinado, sendo que o mesmo terá duração até 31 de dezembro deste ano.
As partes ainda não confirmaram oficialmente o valor do contrato, mas ele irá girar em torno de R$ 3 milhões. O compromisso com a Triunfo Logística deverá ser assinado nesta semana e o clube poderá estampar o seu novo patrocinador na camisa já no próximo dia 6 de junho, quando enfrentará a Ponte Preta, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Aos 32 anos, Lucas tem segunda melhor temporada da carreira
Flamengo sai em atrito com Gabigol e soma tropeços em gestão de renovações
Quem são os nove que voltam a Belém com a seleção
De volta ao ponto de partida, seleção retorna a Belém sem muita evolução
Com o novo acordo, o Flamengo agora acumula quatro patrocinadores em sua camisa. Além do Banco BMG, que atualmente também é exibido na manga do time, o clube conta com apoio da Mobil e da TIM. A diretoria flamenguista ainda busca por um patrocinador master, que ocuparia o espaço mais nobre da sua camisa.
Eliminado de forma precoce desta Copa Libertadores, o Flamengo ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro, com dois empates em dois jogos até aqui.