Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Flamengo garante: 'André Santos tinha condições de jogo'

LANCEPRESS!
11 dez 2013 às 13:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A polêmica escalação do lateral-esquerdo André Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, pode começar a tirar o sono da diretoria rubro-negra. Expulso na final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, o jogador foi punido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última sexta-feira e cumpriu suspensão automática contra o Vitória, em partida válida pelo Brasileirão. Contudo, o jogador deveria ter cumprido a pena de dois jogos, e com isso, não podendo ser escalado contra os mineiros.

Em defesa do Rubro-Negro, Michel Assef Filho, diretor-jurídico do clube, entende que o lateral direito tinha totais condições de jogo. - Eu desconheço essa decisão. Eu não tenho essa decisão aqui na minha mão pra dizer exatamente o que ficou definido. Se o Flamengo escalou o atleta é porque entendia que o jogador tinha condição de jogo - comentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sem querer entrar em polêmicas, os dirigentes rubro-negros preferem agir com cautela e aguardar uma possível denúncia - para então traçar as estratégias de defesa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

- O Flamengo tem que aguardar os acontecimentos e ver se a procuradoria entende se houve a irregularidade. Se promoverem algum tipo de denúncia, nós vamos nos defender. Vamos ver qual vai ser a alegação da procuradoria, se é que ela vai realmente entrar com algum tipo de medida contra o clube, e vamos nos defender - finalizou o diretor-jurídico do Rubro-Negro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade