Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Flamengo luta agora para cassar liminar de Ronaldinho

Agência Estado
04 jun 2012 às 18:56
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Flamengo desistiu de prosseguir com o investida contra o Palmeiras em relação ao suposto aliciamento de Ronaldinho Gaúcho pela direção palmeirense. Como o jogador acertou nesta segunda-feira com o Atlético-MG, o foco dos cartolas flamenguistas agora vai ser a batalha jurídica pela cassação da liminar que rendeu ao astro a rescisão unilateral do contrato com o clube carioca.

Segundo a assessoria da presidente Patrícia Amorim, o Flamengo havia apenas comunicado extrajudicialmente o Palmeiras que buscaria sanções no caso de Ronaldinho assinar com o clube paulista. Mas, como o jogador fechou com o Atlético-MG, a briga agora vai se restringir ao meia-atacante, na tentativa de impedir que ele jogue por outro time.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Flamengo chegou a ameaçar o Palmeiras com a cobrança de R$ 325 milhões de indenização por um suposto aliciamento de Ronaldinho. A diretoria palmeirense rebateu a acusação flamenguista, negando que tenha negociado com o jogador, e chegou a ironizar o caso, lembrando que foi o clube carioca quem tentou tirar o atacante Kléber do elenco do Palmeiras no ano passado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tecnologia

Como máquina que simula altitude pode potencializar jovens do São Paulo

Imagem de destaque
Figueiredo

Joia quer retomada após meses fora por lesão que acabou com Abel

Imagem de destaque
Real no topo

Palmeiras, Flamengo e Botafogo aparecem em ranking dos 100 elencos mais valiosos

Imagem de destaque
Entenda

Denúncia no Corinthians de desvio em sócio-torcedor pode ser levada ao MP


Alegando atraso no pagamento de salários, Ronaldinho conseguiu uma liminar na Justiça, na última quinta-feira, para romper contrato com o Flamengo. Diante da decisão judicial, o fim do vínculo do jogador com o clube carioca já foi confirmado pela CBF. Assim, ele pode defender normalmente o Atlético-MG quando regularizar sua inscrição na nova equipe.

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, explicou nesta segunda-feira que o contrato de Ronaldinho com o clube tem uma cláusula que prevê sua suspensão imediata caso o Flamengo consiga cassar a liminar que permite ao jogador assinar e atuar por outro time. Mas, diante do atraso nos salários do astro, o cartola mostrou confiança de que isso não acontecerá.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade