Depois da vitória sobre o Coritiba, no último sábado, no Engenhão, o técnico Joel Santana promoveu o zagueiro Frauches e os meias Thomás, Adryan e Mattheus para o elenco profissional do Flamengo. Assim, eles passam a integrar o grupo que disputa o Brasileirão já a partir desta terça-feira, em preparação para o jogo contra o Santos, domingo, no Engenhão.
No que depender do talento herdado da família, Mattheus tem tudo para dar certo na equipe. Ele é filho do ex-atacante Bebeto, tetracampeão mundial de 1994 com a seleção brasileira, que atuou no Flamengo entre 1983 e 1989 e depois novamente em 1996.
Enquanto promove os garotos, o Flamengo aposta no bom momento de Vágner Love para embalar no Brasileirão. Ele já tem quatro gols no campeonato, dividindo a artilharia com Herrera, do Botafogo, e Alecsandro, do Vasco. E, para completar, ainda comemorou nesta segunda-feira o aniversário de 28 anos, prometendo dar presentes para a torcida flamenguista.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"Estou vivendo um momento especial em minha vida. É sempre uma grande satisfação representar bem o Flamengo e é o que eu procuro fazer sempre que entro em campo. Espero que tenhamos um ano muito bom pela frente, com muitos gols e com o título. Trabalharemos muito para isso", afirmou Vágner Love, que é o grande ídolo flamenguista na atualidade.