Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Flamengo retoma treinos sem Guerrero, Emerson e Jorge

Agência Estado
25 nov 2015 às 14:42

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Flamengo retomou os treinos nesta quarta-feira sem a presença dos atacantes Guerrero e Emerson, do meia Ederson e do lateral-esquerdo Jorge. Eles foram os desfalques do trabalho tático comandado por Oswaldo de Oliveira, a primeira atividade de preparação para o jogo contra o Atlético Paranaense, em Curitiba, no domingo.

Emerson ficou de fora do treino porque fez tratamento na canela direita em razão de pancada sofrida no local durante a partida contra a Ponte Preta, no domingo. Guerrero e Jorge fizeram apenas trabalho físico na academia. Ederson, por sua vez, trabalhou em separado com os preparadores físicos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sem os quatro, Oswaldo de Oliveira comandou trabalho técnico no CT George Helal. Em seguida, montou a equipe titular em trabalho tático, sem o goleiro, com Pará, César Martins, Wallace e Armero; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Éverton, Gabriel e Kayke.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Com 49 pontos, na 11ª colocação da tabela, o Flamengo não tem mais pretensões no Brasileirão. Mesmo assim, o capitão Wallace prometeu empenho da equipe nas últimas duas rodadas do campeonato. "Lamentamos não poder disputar mais o G4, mas, por respeito ao torcedor, temos que jogar para terminar com duas vitórias", afirmou, nesta manhã.

Para o jogador, o Flamengo deve aproveitar as últimas semanas de trabalho neste ano para avaliar o rendimento na temporada. "É pensar e repensar o que erramos para não cometermos os mesmos erros em 2016. A diretoria está trabalhando passo a passo, então é preciso paciência. Este ano oscilamos muito", admitiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade